
Precisamos rejeitar a famigerada Reforma Administrativa que destrói os serviços públicos e as carreiras públicas. isso prejudica toda a nossa população, alega o parlamentar.
A PEC 32 é um atraso para todo o Brasil. A chamada Reforma Administrativa vai precarizar, ou até mesmo, destruir os serviços públicos, entregando toda nossa estrutura de prestação de serviços públicos ( que são gratuitos) para a sanha privatista e seu exclusivo desejo de lucratividade nas costas da população .E isso não podemos jamais aceitar! Vamos ampliar nossa mobilização, cobrando dos parlamentares, e denunciando a tentativa de desmonte, assim vamos somar forças para derrotar, no plenário da Câmara, essa covardia com o povo brasileiro!
Estou confiante, que juntos venceremos!, Diz!
Fonte Ascom/CM/PT
Posts mais recentes
- CAMILA FARANI, FELIPE TITTO, JOÃO KEPLER, NATALIA BEAUTY SÃO ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA ARENA DO CONHECIMENTO NA FEIRA EPOCA 2023
- 3º Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas destaca importância da gestão dos recursos hídricos no Tocantins
- Deputado Marcus Marcelo quer revisão do PCCR dos profissionais da Educação
- Ações itinerantes da Defensoria começam na próxima sexta-feira, 24, em quatro localidades
- Em comemoração ao Dia Mundial da Água, Wagner Rodrigues realiza nova soltura de alevinos no Lago Azul
- Prefeitura contratará todas as obras do Projeto Águas de Araguaína ainda em 2023
Categorias
