A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) destacou a importância da publicação do Decreto Municipal 078/2021, que tornou facultativo o uso de máscaras em locais abertos e fechados em Araguaína. Para o comércio é uma conquista, pois os decretos anteriores previam multas e até o fechamento de estabelecimentos, caso algum cliente estivesse sem a máscara.

A Associação concorda com a recomendação, pelo decreto, do uso de máscaras e das medidas restritivas porque mesmo diante de um cenário positivo, com a redução dos casos de contaminação e internação hospitalar, e o avanço da vacinação na cidade, é necessário manter todos os cuidados para vencermos, definitivamente, a Covid-19.

A Aciara havia solicitado ao prefeito, Wagner Rodrigues, tornar facultativo o uso de máscara, mas reafirma que é favorável a todas as ações, que visam o controle da pandemia e incentiva os empresários a seguirem as determinações que buscam a proteção da população.

Fonte: Ascom/Aciara

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons