O Deputado delegado Rérisson apresentou na sessão da Assembleia Legislativa do um requerimento solicitando ao Governo do Estado que determine a Empresa BRK Ambiental para desativar a subestação de tratamento de esgoto instalada no setor Itália, cujo maus odores afetam os setores Itatiaia e Jardim Beira Lago, no município de Araguaína.
O deputado alegou que o problema do mau odor causados pela BRK Ambiental naqueles bairros. De acordo com ele, além de incomodar a população, o problema ainda afeta o comércio local, uma vez que o incômodo afasta as pessoas desses bairros e ainda causa problemas de saúde, principalmente em crianças, idosos e gestantes.
“Outro problema sério decorrente da presença dessa subestação da BRK no Setor Jardim Itália é a desvalorização dos imóveis, uma vez que prédios comerciais e residenciais, e mesmo lotes são avaliados abaixo do preço”, disse o deputado.
Fonte: Ascom do deputado Delegado Rérisson / HD
ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DA BRK CAUSA MAL CHEIRO A MORADORES
DETALHES:
O SEU REPÓRTER ESQUECEU DE FALAR, QUE ESSE TAL DE PERFUME PARA BOSTA DAR ATÉ DOR DE CABEÇA, QUE O DIGA OS TRANSEUNTES E MORADORES DA REGIÃO, INCLUSIVE, PASMEM!…ESSE TREM! FEDIDO ( pôde! e podre!) CHEGA ATÉ AO BAIRRO JK DISTANTE HÁ UNS 2 KMs…ASSIM NÃO DÁ BRK…
Agora!…pense! nos desprazer de curtir a moçada & coroas! só filé, fazendo caminhada naquela região e ter que suportar essa catinga do cão hein!!! Parabéns seu delega deputado!!!
Postes recentes
- Prêmio FIETO 2024: As Indústrias Inovadoras do Tocantins
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
Categorias