
“É importante lançar luz ao abuso e arbitrariedade da Energisa, que além do precário serviço que vem executando ( com reclamações generalizadas por parte dos consumidores) agora quer elevar em 8,54% seus lucros, em plena crise da pandemia do coronavírus. Infelizmente a ANEEL aprovou o reajuste. E é contra isso que estamos lutando. Não é justo que paguemos essa conta. Esse aumento, especialmente agora, é lesivo ao nosso povo.É preciso fazer justiça ao nosso estado e a nossa população. Não podemos aceitar mais essa sanha por lucro da empresa privada Energisa. Justiça seja feita: mais aumento de preço na energia elétrica NÃO! É fundamental seu apoio, vamos juntos!”
Para o parlamentar tais fatos assolam a economia do país, causando um enorme prejuízo a todos os cidadãos brasileiros e tocantinenses, que devido a pandemia internacional causada pelo COVID-19, ficam impedidas de exercer as suas funções e consequentemente auferir renda.(Nilo Alves/JPA)
Leia Mais…
- Programa de regularização fundiária de Araguaína chega a 800 famílias beneficiadas
- CPT Araguaia-Tocantins divulga programação da Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo
- Alunos da Escola SESI Araguaína participam de competição de robótica em São Luís (MA)
- Araguaína registra aumento de 36% em denúncias de maus-tratos contra animais
- Governo do Tocantins prestigia Brigada Voluntária de Mulheres Xerente durante encontro com o Serviço Florestal americano na aldeia Cachoeirinha
A AÇÃO
[ Energisa/ANEEL – Ação Contra Aumento de Preço da Energia Elétrica no Tocantins. Aumento de preço Não!] Entrei com Ação Popular hoje ( 06/07 ) na Justiça Federal da 1º Região. A intenção é conseguir evitar o aumento do preço da energia elétrica para nosso povo tocantinense. É importante lançar luz ao abuso e arbitrariedade da Energisa, que além do precário serviço que vem executando (com reclamações generalizadas por parte dos consumidores) agora quer elevar em 8,54% seus lucros, em plena crise da pandemia do coronavírus. Infelizmente a ANEEL aprovou o reajuste. E é contra isso que estamos lutando. Não é justo que paguemos essa conta.Esse aumento, especialmente agora, é lesivo ao nosso povo.É preciso fazer justiça ao nosso estado e a nossa população. Não podemos aceitar mais essa sanha por lucro da empresa privada Energisa. Justiça seja feita: mais aumento de preço na energia elétrica NÃO!É fundamental seu apoio, vamos juntos!
Célio Moura Deputado Federal PT/TO
Categorias

Redes Sociais!
Assinar!