São 800 motocicletas disponíveis para leilão, com lance inicial de R$10Felix Carneiro/Governo do Tocantins
O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual dê Trânsito do Tocantins (Detran), vai realizar leilão público de veículos apreendidos e de sucatas. O leilão, que está sob-responsabilidade do leiloeiro público oficial, Eduardo Gomes, vai ocorrer nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Ginásio de Esportes de Araguatins, localizado na Quadra 83-A Praça Dom Carmelonos.
Os bens que serão leiloados estarão expostos para visitação, em Araguatins, de 27 de janeiro à 3 de fevereiro, das 8 às 18 horas, no Pátio da empresa terceirizada pelo Detran, que é responsável pelos veículos apreendidos no Estado, a Sancar Autocenter.
São 800 motocicletas disponíveis para leilão, com lance inicial de R. Esses veículos são classificados como circulação e sucata, sendo que, somente pessoas jurídicas, que comprovem atividade no ramo de comércio de peças usadas, poderão arrematar os veículos classificados como sucata. Pessoas jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação estão impedidas de participar do evento.
Para realizar arremates, os participantes devem portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas, que são devolvidas após a comprovação do pagamento. Além disso, é necessária a identificação por meio de documentos de identidade e Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
No Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 5.522, publicado nessa terça-feira, 14, consta a relação dos veículos apreendidos e sucatas que serão leiloados, apresentando placa, marca, modelo, ano, cor, avaliação e possíveis débitos que serão de responsabilidade de pagamento do vencedor.
O leilão será transmitido pela internet e as vendas serão efetuadas para os maiores lances oferecidos, por meio de depósito em conta corrente ou cheque nominal, com pagamento integral à vista.
Fonte:- *Uendel Souza/Secom/TO.
(*Estagiário Uendel Souza sob a supervisão da Jornalista Gabriela Fogaça).
Posts recentes
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Categorias