Nova Diretoria da ACIARA

Após cinco horas de votação, a chapa ‘Unidos para Crescer’, formada pelos candidatos à presidência, Denilson Silva, 1º vice, Vilton Gomes; 2º vice, William Rezende e 52 diretores, foi eleita na noite desta terça-feira, dia 28, para o Biênio 2022/2023 da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA).

Denilson Silva é o novo presidente da ACIARA 2022/2023

A votação ocorreu no auditório da entidade e encerrou às 19h. Segundo a comissão eleitoral, que fez a contagem dos votos foram apurados 165 votos, sendo 158 válidos. O resultado representou 33% de participação dos empresários associados que estavam aptos a votar.

O empresário, Denilson Silva, atual vice-presidente da Aciara, comemorou o resultado da votação e a participação dos associados, que superou a última eleição. “Nós tivemos quase 200 associados aqui, escolhendo essa chapa, nos apoiando. Nós temos agora um compromisso para que no dia 1º de janeiro possamos trabalhar fortemente para a nossa classe, para os nossos colaboradores e também para nossa Araguaína”, enfatizou Denilson.

O presidente eleito destacou a iniciativa de envolver os associados na construção de projetos. “O primeiro objetivo é ouvir o nosso associado. Entender o que ele espera da associação comercial, dessa nova diretoria. A gente deve lançar uma pesquisa para ouvir todos os associados sobre temas de interesse do setor empresarial para que possamos tomar decisões para o próximo ano”. Denilson também falou da meta para atrair novos associados. “A gente vai lançar a campanha ‘Eu + 1’ onde os associados e diretores vão trazer mais um associado para fortalecer ainda mais a nossa entidade”, pontuou.

Pandemia
Com a vacinação contra a Covid-19 avançando e a redução dos índices de infecção e internações, a expectativa da nova gestão é a retomada de projetos para o ano que vem. “Estamos vivendo quase dois anos de pandemia e vamos precisar retomar com força a nossa economia, nossos projetos e atividades comerciais. Por isso, junto com os novos diretores vamos voltar com as nossas campanhas, com as feiras. A gente vai fazer de tudo para que nesse biênio 2022/2023, sejam realizados aqueles eventos que a associação costumava fazer”, finalizou.

Empresária Antônia Lopes

Novos desafios
A empresária, Antônia Lopes, que é uma das diretoras da entidade e continuará na próxima gestão, falou sobre os desafios do setor empresarial. “Tivemos um ano extremamente difícil com a pandemia, mas ela serviu para mostrar a força do associativismo e representar bem a classe empresarial. A nova gestão vem com mais um desafio que é criar projetos que possam movimentar o comércio que aos poucos vai retomando a normalidade. Creio que estaremos prontos e daremos o melhor de nós para que a gente possa fazer uma boa gestão e uma boa representatividade à frente dos nossos associados”, ressaltou.

Empresária Tarciana Frizon

Novos diretores
A diretoria eleita também traz renovação. É o exemplo da empresária Tarciana Frizon, que tem dois empreendimentos na cidade e aceitou convite para atuar, pela primeira vez, junto à associação. “A ACIARA é extremamente representativa, com a força e a união do comerciante em prol do anseio da classe, que precisa dessa representação. Eu fiquei muito feliz com o convite e acho que a gente tem que estar unido, buscando o bem comum, gerando emprego e fortalecendo a nossa cidade”.

  • Presidente Hélida Dantas com a diretoria eleita

A ACIARA tem 14 diretorias que representam vários segmentos como o comércio e indústria; proteção ao crédito; saúde; projetos e eventos; assuntos jurídicos; meio ambiente, mulher, entre outros temas. A entidade, que é representante oficial dos serviços do SPC BRASIL, também oferece aos associados o Club de Benefícios com descontos exclusivos em serviços nas áreas da educação, saúde, bancos, drogarias, escolas, óticas, laboratórios, lojas, faculdades, entre outros empreendimentos, além de orientação jurídica.

A diretoria eleita deve nos próximos dias iniciar o planejamento das atividades para o próximo ano. A posse está marcada para o dia 1º de janeiro de 2022.

Currículo 

Denilson Silva é casado com Gislene Zucolotto Silva, pai de Denise e Giulia. 
Bacharel em ciências contábeis pela Faculdade ITPAC – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos. 
Diretor-presidente das empresas Ten Ten Utilidades,  Decori Móveis Rústicos e Casa das Mesas.
Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – Tocantins, gestão 2020/2021
Presidente Eleito da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – Tocantins, gestão 2022/2023  
Presidente do Rotary Club de Araguaína LAGO AZUL e membro da comissão de DQA do distrito 4530 na gestão 2020-21 
Presidente da comissão distrital de DQA-Desenvolvimento do quaro associativo do distrito 4530 nos estados do Distrito Federal, Goiás e Tocantins.
Em 2021 fundou o Rotary Doe Vida – Hemocentro

Fonte: Ascom/Aciara

Posts mais recenes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons