A evolução dos pequenos bailarinos da modalidade de balé e jazz do Serviço Social da Indústria (SESI) foi apresentada no espetáculo de dança Floresta Encantada realizado na noite de sábado, 24/11, em Palmas. Sob os olhos atentos e orgulhosos de pais e convidados,o espetáculo contou com 14 apresentações e cerca de 90 jovens artistas.
A gerente do SESI em Palmas, Patrícia Ferreira, falou sobre a proposta do evento. “Esse espetáculo nos trazo retrato do que tudo que aconteceu durante o ano, premia e retribui a confiança e o esforço dos pais em levar toda semana as crianças pro balé e como sempre a gente se encanta com o resultado”, disse.
A Floresta Encantada do SESI contou com pequenas chapeuzinhos vermelhos, brancas de neve, borboletas, fadas,floristas e outros seres da natureza em quadros que arrancaram aplausos,risadas e suspiros da plateia, a exemplo da servidora pública Aline Aragão quefoi assistir a filha Maria Alice.
“Ela está há 2 anos e meio no balé e já se desenvolveu muito em todos os sentidos. Eu acho que ajuda nos movimentos, até no crescimento pessoal dela. A euforia é muito grande, todas as apresentações até hoje do SESI foram o maior sucesso e todas as mães ficam muito eufóricas”, avaliou Aline.
As aulas em Palmas recomeçam em janeiro e são oferecidas turmas a partir dos 4 anos de idade no SESI. Para crianças de 6 a 17 anos que se enquadrem nos critérios sociais do Programa SESI Atleta do Futuro as modalidades de dança são oferecidas gratuitamente. Para crianças em faixa etária diferente do programa, o SESI dispõe de valores com desconto para dependentes de trabalhadores da indústria além de promoções. O telefone da Unidade do SESI em Palmas é (63) 3229-5600. (Priscila Cavalcante/Ascom)
Fotos: Flickr Sistema FIETO
Posts Recentes
- Prêmio FIETO 2024: As Indústrias Inovadoras do Tocantins
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
Categorias