A feira aconteceu até este último sábado no estacionamento do Atacado Campelo
Com inúmeros produtos com descontos que chegam a 70%, a Feira Liquida Tudo Araguaína iniciou no começo da noite da última quarta-feira (16) e já havia recebido cerra de sete mil visitantes, que foram às compras em busca de variedade e preços atraentes. O evento é realizado pelo SEBRAE Tocantins e conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA e outros parceiros.
Foram mais de 50 estandes de vários segmentos, como calçados, vestuário, construção civil, decoração, imobiliário, praça de alimentação, entre outros. O Liquida Tudo Araguaína aconteceu até o último sábado (19) no estacionamento do Atacado Campelo. Os estandes estarão disponíveis aos consumidores das 11 às 21 horas.
Boas-vindas
Na cerimônia de abertura, o presidente da ACIARA, Dearley Kuhn, lembrou que eventos como esse fortalecem ainda mais o comércio local.
“Queremos agradecer essa parceria que temos com o Sebrae, essa feira é magnífica. Estamos satisfeitos em ver essa multidão de pessoas comprando. Temos vários associados expondo e todos estão com ótimas expectativas”, frisou.
O gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta Neto, agradeceu a parceria da ACIARA e ressaltou a adesão das empresas.
“Essa feira é mais uma forma de contribuir com a movimentação econômica da cidade e região, pois possibilita que os empresários renovem os estoques das lojas, atraiam mais clientes e aumentem as vendas”, pontuou.
A empresária Gislene Zucolotto disse que está satisfeita com o movimento já do primeiro dia. “Bem movimentado, está atendendo as expectativas”, destacou.
Cidade das oportunidades
Wagner Rodrigues, secretário chefe de Gabinete e que no ato representou o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, destacou a força econômica de Araguaína e as grandes oportunidades geradas.
“A gente observa que é algo que dá oportunidade aos clientes e empresários. Todos ganham com esse evento tão importante para Araguaína. Quero destacar também a importância que a ACIARA tem nesse contexto”, disse.
A auxiliar administrativa Fabíola Barbosa aproveitou a noite para comprar. “Encontrei ótimos preços e, claro, tive que comprar”, finalizou.
Fonte: Ascom/Aciara
Posts recentes
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Categorias