Em novembro termina a temporada 2021 do projeto Aperitivo Sonoro. O evento que era realizado de forma presencial, teve que ser alterado para a versão online devido a pandemia da Covid-19. Ainda estão previstas duas grandes atrações sendo uma no dia 19 com o cantor Marcos Ruas e, no último show da temporada, Mateus Massoli promete exibir um repertório surpreendente no dia 26. Os espetáculos serão totalmente autorais e de forma online, das 19h30 às 20h30, nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (youtube.com/SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto. Vale lembrar que toda a programação é gratuita. Informações pelo pelo email cultura@sescto.com.br ou pelo telefone (63) 98421-2586

O Aperitivo Sonoro do Sesc é um projeto que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Antes da pandemia as apresentações eram ao vivo na unidade Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. Agora vai ser de forma online nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto.

Marcos Ruas – 19/11
Cantor e Compositor, começou a carreira solo em meio às explosões culturais que aconteceram por volta da década de 80, épocas marcadas pelo banquinho, pelo violão, pela poesia, pela interpretação dada a cada toada, pelos festivais de música, pela sensibilidade de ver a vida. Chegou ao Tocantins em meados de 1990, sendo o primeiro músico profissional da então nova capital.  De lá até aqui foram muitos shows pelo interior do estado, inaugurações, realizações de projetos culturais, composições e parcerias com poetas tocantinenses como Gilson Cavalcante, Zé Gomes Sobrinho, Braguinha Barroso que rederam 3 CD’s.

Mateus Massoli – 26/11
Formado em violão clássico e popular no instituto TKT, o cantor Mateus Massoli também é compositor, violonista e poeta. O artista começou a compor suas próprias canções num estilo que transita entre o clássico e o moderno, reinventando e fazendo uma nova Bossa Nova. O cantor e compositor Massoli vêm se destacando no cenário musical regional, com repertório da MPB – música popular brasileira.

O Aperitivo Sonoro encerra a programação de 2021 com atrações nos dias 19 (Marcos Ruas)  e 26 (Mateus Massoli). Os shows são totalmente autorais e de forma online, das 19h30 às 20h30, nos canais do Sesc Tocantins no Youtube (youtube.com/SescTO) e Facebook: www.facebook.com/sescto. Informações pelo telefone (63) 98421-2586 ou pelo email cultura@sescto.com.br.

Sobre o Sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Serviço
Cultura – Aperitivo Sonoro do Sesc online

Atração: Marcos Ruas
Data: 19 de novembro

Atração: Mateus Massoli
Data: 26 de novembro

Horário: 19h30 às 20h30
Locais: Redes sociais do Sesc – TO: Youtube (youtube.com/SescTO), e Facebook: www.facebook.com/sescto.
Entrada: gratuita
Informações: (63) 9 8421-2586 ou pelo email cultura@sescto.com.br

www.sescto.com.br

(Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc – TO)

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons