Novo prazo final da consulta pública passa a ser o dia 11 de dezembro

Audiências públicas na modalidade presencial ocorrem no dia 30 de novembro, em Mateiros; e no dia 1° de dezembro, em Palmas – Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

Já estão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira, 8, as novas datas para a realização das audiências públicas que visam à concessão dos serviços de apoio à visitação do Parque Estadual do Jalapão. As audiências públicas na modalidade presencial ocorrem no dia 30 de novembro, em Mateiros, e no dia 1° de dezembro, em Palmas.

A audiência pública é o momento em que os interessados poderão participar pessoalmente do processo, fazendo apontamentos e dando sugestões de melhorias para o projeto de concessão. O secretário de Estado de Parcerias e Investimentos do Tocantins, José Humberto Pereira Muniz Filho, ressaltou que o desejo da Gestão é que toda a população tocantinense tenha conhecimento do projeto.

“Não cometeremos a irresponsabilidade social de tocar qualquer processo de concessão sem a participação social. Nós queremos que toda a população do Tocantins conheça este projeto, que tem o fim exclusivo de infraestrutura social e não de arrecadação. A base do governo Wanderlei é o diálogo e esta será uma premissa de governança de todo nosso projeto”, explicou o secretário José Humberto.

As regras e o regimento para participação, inscrição, locais, horários e demais orientações serão disponibilizados a partir do dia 12 de novembro de 2021 no site https://parcerias.to.gov.br.

Consulta pública

A etapa de consulta pública, que ocorre de forma on-line, estará disponível para contribuições até o dia 11 de dezembro e é destinada a colher sugestões da sociedade e auxiliar o poder público no projeto de concessão. Os interessados deverão realizar contribuições mediante o preenchimento do formulário disponível no link https://www.to.gov.br/parcerias/dialogo-publico/4unwgbcqbwlo.

As minutas de edital de licitação, o contrato de concessão e os demais anexos também ficarão disponíveis, durante o período mencionado, no endereço https://parcerias.to.gov.br.

Fonte: Governo do Tocantins

Edição: Caroline Spricigo – Revisão Textual: Marynne Juliate

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Porto Nacional Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons