“Nosso PL do VALE-GÁS agora é Lei “!!!, exclama eufórico o esquerdista Célio Moura!!!

Foi sancionado nesta segunda-feira (22), o Projeto de Lei de autoria do petista deputado federal, Carlos Zarattini (PT-SP), o qual teve como Coautor o DF Célio Moura PT/TO ,em conjunto com a Bancada do PT, beneficio popular que institui o Vale-Gás.

O programa estabelece que os beneficiários terão direito a um desconto de 50% no preço médio do botijão de 13 kg, a cada dois meses. De acordo com a último levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor médio do botijão de gás de cozinha é de R$ 102,52. Porém, em alguns estados o valor do botijão chega a R$ 135.

Mulheres

A nova Lei também dá preferência ao benefício “às famílias com mulheres vítimas de violência doméstica que estejam sob monitoramento de medidas protetivas de urgência”. Segundo estimativas, até 21 milhões de famílias serão atendidas com o vale-gás. Pela lei, o programa terá duração de 5 anos, com previsão de pagamento de 30 parcelas.

Viva o Vale-Gás! Todas as pessoas de baixa renda merecem dignidade, cuidado e respeito. Essa é nossa causa…Exclama! o parlamentar…

Com informações: Ascom/CM

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

Aciara Agronegócio AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania CPT Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura direitos humanos DPE-TO eleições Fieto-TO indígênas Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT PT Tocantins Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sustentabilidade Sáude TO. Tocantins Turismo Unitpac Via Lago

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons