A plataforma da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020 100% Digital – segue oferecendo uma gama de oportunidades para produtores, pecuaristas, técnicos, estudantes e público em geral interessados no setor agropecuário. São palestras, cursos, dicas e estandes virtuais com os expositores que continuam ofertando, com condições especiais, os principais produtos do mundo do agronegócio até esta sexta-feira, 26, no endereço www.agrotins.to.gov.br.
“São conteúdos extremamente relevantes à produção agropecuária do Estado, desde a agricultura familiar, passando pela fruticultura e pela aquicultura, além dos carros-chefes como a soja, o milho, o arroz e pecuária e, é claro, o cerrado sustentável”, pontuou um dos organizadores da feira digital da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Fernando Garcia. Ele reforçou que, ao oferecer conhecimento de forma rápida e prática via plataforma, o Governo do Estado contribui para a qualificação dos agricultores, bem como para o aumento e a qualidade da produção.
Leia Mais…
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Acessos
A plataforma da Agrotins contabilizou, até as 18 horas dessa última segunda-feira, 22, 463 mil e 290 visualizações. O espaço tornou-se uma vitrine para pequenos, médios e grandes produtores e empresas do agro, além de concessionárias de veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, instituições financeiras e empresas que ofertam serviços e tecnologias para o campo. O acesso é fácil e rápido pelo endereço www.agrotins.to.gov.br.
Neste ano, a vigésima edição da Agrotins recebeu um versão 100% Digital e entrou para a história do agronegócio brasileiro, sendo a primeira feira do segmento a ser realizada totalmente neste formato. A adequação do formato se deu em decorrência da pandemia provocada pelo novo Coronavírus.
Fonte: Raquel Oliveira/Seagro/TO.
Edição: Carlos Eller – Revisão: Marynne Juliate
Categorias
Redes Sociais!
Assinar!