Os programas são veiculados de segunda-feira à sexta-feira [Foto: .] Clic!
Desde o dia 25 de fevereiro, o programa radiofônico Ministério Público em Ação, do Ministério Público do Tocantins, está sendo distribuído em 22 rádios comunitárias da capital e do interior do Estado. O novo produto, que visa divulgar a atuação da instituição e orientar os ouvintes sobre como buscar seus direitos, é fruto de parceria entre o Ministério Público e os veículos de comunicação.
As inserções diárias são totalmente produzidas pela equipe da Assessoria de Comunicação do Ministério Público, sem custo alguns para sua veiculação. Todos os dias, as rádios parceiras recebem um programa inédito e veiculam na grade quantas vezes acharem necessário.
A chefe da Assessoria de Comunicação, Alayla Milhomem, destaca que o programa cumpre com as propostas de gestão do Procurador-Geral de Justiça, Luciano Casaroti, que visam dar mais visibilidade às ações ministeriais, bem como aproximar o cidadão da instituição.
“O programa de rádio é apenas uma das novidades para este ano, que consiste em viabilizar a veiculação de material informativo de qualidade e de interesse púbico na grade de programação dos veículos de comunicação. Desta forma, temos a certeza de que tanto o Ministério Público quanto as rádios cumprem com o compromisso de prestar serviços à comunidade”, disse Alayla.
Rádios parceiras
Rádio Ativa (Guaraí); Sucesso FM (Araguatins), Rádio Palmeiras FM (Palmeiras); Rádio Cristal FM (Xambioá); Rádio Luz (Luzinópolis); Rádio Rio Preto FM (Aparecida do Rio Negro); Rádio Colmeia (Colmeia); Rádio Tabocão FM (Tabocão); Rádio Barrolândia (Barrolândia); Rádio Lagoa (Lagoa da Confusão); Radicalmas (Almas); Rádio Interativa (Maurilândia); Rádio Asto (Goiatins); Rádio Itamaraty FM (Campos Lindos); Rádio Lajeado FM (Lajeado); Rádio Rio Verde (Araguaçu); Rádio Nova FM (Dianópolis); Rádio Capital (Palmas); Rádio Cidade FM (Ananás); Rádio 96 FM (Palmas), Rádio Canto das Artes (Taquaruçu) e Rádio Miracema FM, 104,9 (Miracema). (Denise Soares/MPE/TO.)
Posts recentes
- Prêmio FIETO 2024: As Indústrias Inovadoras do Tocantins
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Categorias
Instagram @rybalima