Candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal de posturas e edificações, fiscal sanitário, fiscal ambiental já podem consultar classificação final
Leia Mais…
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Foi divulgado nesta quarta-feira, 1º, o resultado da avaliação da prova de títulos de candidatos do concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína. A avaliação é última etapa para os candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações, que já podem consultar a classificação final.
O resultado da prova de títulos também foi divulgado para o cargo de procurador, que ainda passará pela avaliação profissiográfica presencial, conforme prevê o edital. “Agora só falta a homologação desses cargos”, afirmou o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo.
A lista pode ser acessada no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.(canceira) e/ou AQUI (créditos AF notícias; direto ao ponto)
Outros cargos
Foram convocados 274 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal, do concurso público, para o Teste de Aptidão Física (TAF). As provas serão realizadas nos dias 4 e 5, no Tiro de Guerra, no Setor Tecnorte, onde haverá higienização dos equipamentos a cada candidato testado e ambiente sanitizado. Além disso, eles estão separados em duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, e entre vários horários para evitar a aglomeração.
O certame
Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.
Categorias
Redes Sociais!
Assinar!