
O SISEPE-TO ingressou em 2012 na Justiça ação cobrando os direitos de seus sindicalizados que foram designados temporariamente para substituir seus superiores, mas os mesmos não receberam pela função interina, apesar da determinação legal. Os nove sindicalizados ao SISEPE-TO receberão cada um R$ 7.476,11, um total de R$ 67.284,99, já disponíveis para depósito.
“A gestão estadual, independente de qual seja o governador, não tem cumprido a legislação, por isso o SISEPE-TO tem ingressado com um maior número de ações judiciais, atuando em defesa do servidor público”, frisa o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro. O líder sindical lembra que, apesar da demora da tramitação de um processo na Justiça, as ações judiciais ingressadas pelo SISEPE-TO tem assegurado os pagamentos devidos aos sindicalizados.
Em razão da pandemia, os atendimentos presenciais do SISEPE-TO foram suspensos, mas os sindicalizados podem entrar em contato pelo WhatsApp 63 99239-4990 ou pelo e-mail atendimento@sisepe-to.org.br .
Para acessar todas informações: www.sisepe-to.org.br .
Posts recentes
- Programa de regularização fundiária de Araguaína chega a 800 famílias beneficiadas
- CPT Araguaia-Tocantins divulga programação da Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo
- Alunos da Escola SESI Araguaína participam de competição de robótica em São Luís (MA)
- Araguaína registra aumento de 36% em denúncias de maus-tratos contra animais
- Governo do Tocantins prestigia Brigada Voluntária de Mulheres Xerente durante encontro com o Serviço Florestal americano na aldeia Cachoeirinha
Categorias

Redes Sociais!
Assinar!