Por Redação

Deputado federal do PT do Tocantins, Célio Moura (Foto: Divulgação)

O deputado federal Célio Moura (PT) sofreu um acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. As informações ainda são extraoficiais, mas o irmão dele Marcilon Moura, de 60 anos, que estaria ao volante, morreu na hora e o parlamentar ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Célio não corre risco de morte, conforme as informações de assessores, e ele chegou ao hospital com o rosto inchado, braço quebrado, mas lúcido e conversando.

Veículo do deputado: choque teria sido do lado do motorista (Foto: Redes sociais)Fonte: Portal CT

COMUNICADO:

É com enorme pesar que informamos o falecimento de Marcilon Moura, irmão do deputado Célio Moura, em um grave acidente de carro na BR 153, entre Araguaína e Nova Olinda. O deputado Célio Moura, que estava no carro com o irmão, foi socorrido e levado ferido, porém consciente, para o Hospital Regional de Araguaína, onde está sendo submetido a todos os procedimentos médicos. O quadro de saúde de nosso querido companheiro Célio inspira cuidados, então rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde.Descanse em paz, Marcilon Moura.

#Ascom

NOTA:

Recebi com imensa tristeza a notícia da morte do senhor, Marcilon Moura, irmão do deputado federal, Célio Moura. Deixo aqui meu abraço fraterno ao colega de parlamento e seus familiares. Rogo a Deus pela breve recuperação de Célio Moura, que está internado em decorrência deste trágico acidente. Que o Pai Celestial conforte todos os corações que sofrem esta irreparável perda. 

A nossa mais sincera solidariedade,

Deputado Federal Vicentinho Júnior e Família

DETALHES…URGENTE!!!

Companheiras e Companheiros, seguem atualizações do quadro de saúde do deputado Célio Moura. Neste momento, ele…

Publicado por Célio Moura em Domingo, 3 de janeiro de 2021

Posts recentes

Categorias

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons