Estar claro! Eles beneficiarão a indústria do crime (digo, do armamento), Todavia o contraditório nisso tudo, é que o grupo que deveria lutar pela vida sobre todas as coisas, os pseudos cristãos da bala oca alienados bolsominions, se fazem de algozes do povo. brasileiro (CONTRADIÇÃO!) Entrementes, o deputado federal petista Célio Moura resume o sentimento dos homens pacifistas de Boa vontade que lutam pela vida e a paz!!!…
Confira entrevista do deputado federal Célio Moura do PT/TO. dada para um site da capital, bem como entenda como será o novo decreto do governo Bolsonaro.
“Mais armas, mais mortes”, critica Célio Moura após decreto de Bolsonaro
O deputado federal eleito, Célio Moura do PT do Tocantins criticou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. A medida é do atual presidente Jair Bolsonaro e foi anunciada nesta terça-feira, 15.
“O Brasil necessita de políticas públicas de segurança pública para a população, geração de emprego e renda, programas sociais de inclusão. O desgoverno Bolsonaro tenta transferir a questão da segurança para o cidadão e, com isso, vai na contramão da história”, afirmou Célio Moura que é o primeiro petista a se eleger para a Câmara Federal pelo Tocantins CONTINUE LENDO…
Posts recentes
- DPagra participa de reuniões no Incra para tratar de ações de reforma agrária no Tocantins
- IEL divulga mais de 50 vagas de estágio remunerado em 5 municípios do Tocantins
- Reconhecida pela ONU, Prefeitura de Araguaína já prestou assistência para 140 imigrantes e compartilhou as boas práticas com outras cidades
- Vagas gratuitas: Escola SESI de Araguaína oferece matrículas para EJA EAD Profissionalizante
- Inteligência Artificial: entre o bem e o mal
Categorias