Nos primeiros seis meses do ano de 2021, a Câmara Municipal de Araguaína aprovou 41 projetos de lei, entre leis ordinárias e complementares.

Dentre os projetos aprovados estão a autorização para compra de vacinas contra a Covid-19, a concessão de data-base aos servidores municipais, suspensão do corte de internet em finais de semana e véspera de feriados, a reformulação do crédito educativo, entre outros.

Segundo o Presidente da Casa, vereador Gideon Soares, o balanço é positivo, pois houve grande renovação na Câmara e muitas ideias novas foram colocadas em Plenário. O Presidente ainda ressalta o momento crítico em que ainda vivemos em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19.

“A Câmara Municipal de Araguaína tem mostrado um grande trabalho, muitas matérias importantes foram discutidas e aprovadas, temos vereadores novos com novas visões, mas temos que considerar também todas as limitações que foram impostas pela pandemia, porém, a Câmara de Araguaína continua, mais do que nunca, desenvolvendo seu trabalho em prol da população”, frisou o Presidente.

As Sessões da Câmara Municipal de Araguaína retornam no dia 2 de agosto, segunda-feira, e na terça, dia 3, já está agendada audiência pública da saúde, para apresentação do relatório do primeiro quadrimestre de 2021.

Ascom-Câmara/ARN

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons