
Nos primeiros seis meses do ano de 2021, a Câmara Municipal de Araguaína aprovou 41 projetos de lei, entre leis ordinárias e complementares.
Dentre os projetos aprovados estão a autorização para compra de vacinas contra a Covid-19, a concessão de data-base aos servidores municipais, suspensão do corte de internet em finais de semana e véspera de feriados, a reformulação do crédito educativo, entre outros.
Segundo o Presidente da Casa, vereador Gideon Soares, o balanço é positivo, pois houve grande renovação na Câmara e muitas ideias novas foram colocadas em Plenário. O Presidente ainda ressalta o momento crítico em que ainda vivemos em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19.
“A Câmara Municipal de Araguaína tem mostrado um grande trabalho, muitas matérias importantes foram discutidas e aprovadas, temos vereadores novos com novas visões, mas temos que considerar também todas as limitações que foram impostas pela pandemia, porém, a Câmara de Araguaína continua, mais do que nunca, desenvolvendo seu trabalho em prol da população”, frisou o Presidente.
As Sessões da Câmara Municipal de Araguaína retornam no dia 2 de agosto, segunda-feira, e na terça, dia 3, já está agendada audiência pública da saúde, para apresentação do relatório do primeiro quadrimestre de 2021.
Ascom-Câmara/ARN
Posts recentes
- Itinerante da Defensoria Pública na região do Jalapão é destaque nacional
- Câmara Municipal realiza Sessão Simulada e recebe alunos do 1° período de Direito da UNITPAC
- Araguaína terá implantação do Plano de Ação de Emergência da Hidrelétrica Corujão
- Naturatins participa de força-tarefa para regularizar assentamentos rurais do Tocantins
- Sindicato Rural de Araguaína conta com Segurança especializada durante Expoara
- Pets: Em alta, dietas caseiras para pets exigem suplementação e formulação adequada
Categorias
