O custeio da Rede de Atenção Primária do município de Dianópolis foi uma das indicações de emendas ao Orçamento Estadual do deputado estadual Zé Roberto Lula (PT). Para Dianópolis o deputado indicou R$ 120 mil, que deve ser utilizado para a compra de materiais como seringa, ítens de proteção individual, agulhas e outros para suprir a necessidade emergencial da Saúde na cidade.

“Vemos a necessidade de fortalecer a atenção primária no município e os materiais como luvas, máscaras, seringas e diversos outros materiais de consumo na Saúde, que devem servir para levar um atendimento mais humano para a população dianopolina”, destacou o deputado.

Zé Roberto justifica ainda que neste momento de pandemia a destinação de recursos para a Saúde é de grande importância. “O objetivo é garantir aos municípios tocantinenses um reforço no enfrentamento a pandemia. Tão logo esse valor for disponibilizado para Dianópolis o Sistema Público de Saúde da cidade, os profissionais e a população ganham e esse é o nosso objetivo”, disse.

A indicação da emenda, segundo o parlamentar, foi atendendo a pedido das lideranças do Partido dos Trabalhadores de Dianópolis. “O prefeito Salomão, o presidente do partido Francisco Vianna e os vereadores Júnior do Alface e Tuca Do Ferro Velho, levaram a demanda até nosso gabinete e atendemos com responsabilidade, para garantir a saúde do trabalhador de Dianópolis, no Orçamento do Estado”, pontuou o deputado.

Emenda impositiva 

Uma ferramenta para que a Assembleia Legislativa possa atuar na organização orçamentária do Estado e assim contribuir com o seu planejamento estratégico. A Emenda Impositiva é um instrumento, que possibilita aos deputados apresentarem emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) e com isso é possível destinar recursos para determinadas ações, como o custeio da Saúde, por exemplo.

Fonte: Por Fábio Coêlho/Ascom

PETISTAS EM AÇÃO EM TOCANTINS…

Posts recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

ATENÇÃO EXECELÊNCIAS!…CRISE DO CORONAVÍRUS INSENTIVA PSEUDOS “COMPANHEIROS/A A PRATICAREM ROUBO DE INTENET…

ENTENDA O CRIME VIRTUAL…

Velhinho de 61 anos morador de um certo residencial popular (de pobre em Araguaína) vem sendo atacado sistematicamente por uma quadrilha de Hackers “familiares” (muy vizinhos…

Detalhes:

Para o crime ser quase perfeito, a turma de malfeitores virtuais criaram uma rede repetidora de internet, e por conseguinte, tiram o diabo do veio de tempo, tá ligado!, através de aprendizes de uma Gangue virtual mirim…Acreditem se puder meu povo…eles estão roubando os 30MB do plano popular de internet de um coitado de um velhinho blogueiro/ativista, o qual vive a mingua em meio a crise do Coronavírus…(o vírus tá pegando). Aproveito portanto! aos nobres parlamentares a fazerem uma emenda para liberar internet de graça para o povo POBRE (de residenciais em Tocantins)…Pois que, ficar roubando internet de velhinho de 61 anos não dar mais!…

UTILIDADE PÚBLICA: OLHA O GOLPE VIRTUAL AI MEU POVO! Roubo de internet-invasão de privacidade-aliciamento de…

Publicado por Cerrado Post em Sábado, 17 de abril de 2021

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons