Participaram da reunião, os arcebispos de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, e de Miracema, Dom Philip Eduard Dickmans, além do presidente da Associação, Jocel Santiago Washington Luiz/Governo do TocantinsReunião debateu parceria entre o Estado e a Associação para o ensino regular de crianças, adultos e idosos e também na manutenção de projetos sociais e esportivos O governador destacou a necessidade da parceria entre o poder público e entidades sociais de credibilidade para o desenvolvimento de projetos de inclusão Ao final da reunião, o governador autorizou a renovação do convênio com a entidade e disse acreditar que essa parceria precisa sempre ser fortalecida
O governador Mauro Carlesse recebeu, em audiência na tarde desta quinta-feira, 17, os arcebispos de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, e de Miracema, Dom Philip Eduard Dickmans, além do presidente da Associação Ação Social Jesus de Nazaré (AASJN), Jocel Santiago, para debater a parceria entre o Governo do Estado e a AASJN no ensino regular de crianças, adultos e idosos e também na manutenção de projetos sociais e esportivos executados pela Associação.
Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse reafirmou sua disposição em equilibrar as contas públicas e destacou que em sua gestão os gastos públicos terão rigorosa fiscalização objetivando levar serviços públicos de melhor qualidade para a população. O governador destacou a necessidade da parceria entre o poder público e entidades sociais de credibilidade para o desenvolvimento de projetos de inclusão. “É muito importante que nossas crianças recebam um ensino de qualidade e também tenham acesso ao esporte e à cultura”, destacou o governador ao ter acesso às informações dos projetos desenvolvidos pela AASJN, que atendem cerca de 3.800 alunos em Palmas e Miracema.
O governador autorizou ainda a renovação do convênio com a entidade e disse acreditar que essa parceria precisa sempre ser fortalecida. “A responsabilidade de levar o ensino, a cultura e o esporte são do Governo, mas quando existe uma entidade séria e que faz um trabalho como esse, temos que apoiar, e isso nós vamos fazer sempre”, destacou o governador. (Secom-TO.)
Posts Recentes
- DPagra participa de reuniões no Incra para tratar de ações de reforma agrária no Tocantins
- IEL divulga mais de 50 vagas de estágio remunerado em 5 municípios do Tocantins
- Reconhecida pela ONU, Prefeitura de Araguaína já prestou assistência para 140 imigrantes e compartilhou as boas práticas com outras cidades
- Vagas gratuitas: Escola SESI de Araguaína oferece matrículas para EJA EAD Profissionalizante
- Inteligência Artificial: entre o bem e o mal
Categorias