Os deputados federais petistas Célio Moura (eleito) e Milne Freitas foram impedidos pela Justiça de realizar uma caminhada por Augustinópolis, no Bico do Papagaio, em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência na tarde desta sexta-feira, 26.
Moura disse que a Polícia foi enviada para a Associação das Quebradeiras de Côco, onde a mobilização acontecia. “A gente está comunicando todo mundo da decisão e que a cumpriríamos, quando a Polícia chegou e até me ameaçou de prisão. Um absurdo o que está acontecendo aqui”, reagiu o deputado eleito.
Nessa quinta-feira, 25, como coordenador da campanha de Haddad no Estado, Moura enviou ofício ao juiz Jefferson David Azevedo Ramos, titular da 21ª Zona Eleitoral, em que comunica da “Caminhada pela Democracia e pelo Brasil”, que seria realizada na tarde desta sexta.
Do: Cleber Toledo
Detalhes: desabafo de um blogueiro…
Eu sei quem são os possíveis traidores no PT…
Agora estar explicado porque ficamos sem energia elétrica em nosso studio na quinta feira ás 18hs. Em Araguaína (sabotagem!) Mesmo com um pouco de atraso no pagamento de uma fatura de energia, eles colocaram a empresa de energia elétrica para suspender o meu fornecimento no anoitecer da quinta,25.
Como já é sabido por muitos, demos apoio a candidatura do deputado federal eleito Célio Moura do PT, bem como estávamos apoiando voluntariamente a campanha do Haddad presidente nesta região com veemência, onde falamos a verdade, e nada mais que a verdade sobre vários temas, que possivelmente estariam incomodando os poderosos das sociedades secretas, bem como os falsos religiosos tocantinenses.
Informo ainda, que pessoas que se dizem companheiros podem estar envolvidas nisso, pois percebi o ti,ti ti estranho no meu condomínio. É como estar escrito nas escrituras sagradas meus amigos & irmãos, nossos inimigos e traidores podem estar em nossa própria casa e/ou na vizinhança.. Vou tomar mais cuidado com os falsos companheiros fisiologistas.
Agora ficou claro, muitos que se dizem petistas, em Araguaína e Tocantins, não passam de traidoras infiltrados dentro da legenda com o objetivo de melar o desenvolvimento da organização política nesse estado das injustiças sociais, é preciso rever a gestão petista urgentemente nessa cidade, pois do contrário estaremos batendo em ferro frio., desabafo do blogueiro Ryba Gonçalves do http:/cerradopost.com
Posts Recentes:
- DPagra participa de reuniões no Incra para tratar de ações de reforma agrária no Tocantins
- IEL divulga mais de 50 vagas de estágio remunerado em 5 municípios do Tocantins
- Reconhecida pela ONU, Prefeitura de Araguaína já prestou assistência para 140 imigrantes e compartilhou as boas práticas com outras cidades
- Vagas gratuitas: Escola SESI de Araguaína oferece matrículas para EJA EAD Profissionalizante
- Inteligência Artificial: entre o bem e o mal