O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (21) a visita do Pastor Mike Vieira da Silva, da Congrega Church. Ao deixar a Polícia Federal, Silva afirmou, emocionado, que encontrou Lula com o mesmo vigor e disposição para enfrentar as injustiças. “Lula não demonstrou fraqueza em nenhum momento. Ele continua tendo esperança. Hoje eu aprendi um pouco mais sobre fé e o evangelho”, declarou.
Todas as segundas-feiras Lula recebe um líder religioso para uma visita espiritual. O ex-presidente já recebeu outros pastores, além de padres, freis, monges, freiras, rabinos e pais de santo.
E na data em que se celebrou o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa, sancionado por Lula em 2007 quando era presidente, o pastor destacou a importância de Lula receber mais uma vez um evangélico. “Foi uma visita muito importante para demonstrar que não são todos os pastores, nem todos os evangélicos que compactuam com o que está acontecendo. Pelo menos a metade dos evangélicos não concorda, entendem que Lula é um preso político. Conversamos muito sobre a história de Paulo, que passou pela mesma situação de injustiça, mas que no final foi vitorioso”, afirmou Silva.
“Foi um momento muito especial. Quando cheguei lá encontrei o Lula com a camisa do Corinthians. Ele tem muita esperança que a Justiça será feita e agradece a todos que estão aqui”, ressaltou, em conversa com os apoiadores do ex-presidente na Vigília Lula Livre.
Fonte: Site Lula ivre https://lula.com.br
Posts recentes
- DPagra participa de reuniões no Incra para tratar de ações de reforma agrária no Tocantins
- IEL divulga mais de 50 vagas de estágio remunerado em 5 municípios do Tocantins
- Reconhecida pela ONU, Prefeitura de Araguaína já prestou assistência para 140 imigrantes e compartilhou as boas práticas com outras cidades
- Vagas gratuitas: Escola SESI de Araguaína oferece matrículas para EJA EAD Profissionalizante
- Inteligência Artificial: entre o bem e o mal
Categorias