
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Mandato deputado federal Célio Moura apresenta LIVE da lei Aldir Blanc com artistas e jornalistas do Tocantins nesta terça, 29, ás 19h
A importância da live Lei Aldir Blanc com o deputado federal Célio Moura, jornalista e artistas tocantinenses.
Tempo é o nosso bem mais escasso e mais democrático. Todo mundo tem as mesmas horas no dia. E é por essa razão que as nossas lives são tão poderosas aqui noTocantins e mundo afora.
Porque quando estou assistindo a sua live, eu estou ali contigo, ao mesmo tempo, compartilhando os mesmos minutos da nossa vida. Se você está cantando e se emociona, eu vou junto… Se você está explicando algo e a câmera cai, eu caio junto também. Se te dá uma crise de riso ou de soluço no meio da live, eu estou ali contigo, ao vivo, presente. Mas eu na minha casa e você na sua.
E são por essas e outras que estamos aqui mais uma vez lhes convidando para essa nova Live com o deputado Célio Moura, renomados jornalistas Cleber Toledo e Helder Peixoto. Nada melhor do que interagir com os nossos convidados artistas Junior Sete Cordas, Carlos de Bayma, Núbia Dourado e Carlinhos Matos que estarão conosco esse grande encontro.
Cantora e compositora Núbia Dourado tem uma grande potencialidade musical e se destaca pela brasilidade pop que consegue expressar. O enredo do CD vai desde o Soul,R&B, Pop com pitadas de influências da música regional do Tocantins.
Júnior sete Cordas é considerado uma das grandes revelações do violão de sete cordas como instrumentista e compositor.

Jornalista há 26 anos, Cleber Toledo é formado em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), de Presidente Prudente (SP), e já atuou em jornais do Paraná, São Paulo e Tocantins, exercendo as principais funções de redação, da pauta à edição.

Eu, Helder Peixoto, sou um jornalista e publicitário nascido em Fortaleza, capital do Ceará. Virei cidadão do mundo, pondo os pés nas mais distintas terras destas terras brazilis, além de terras além fronteiras. Depois de intensa jornada, finalmente me transformei em tocantinense, com muito orgulho. Vim para o Estado, mesmo antes dele ser criado, em 1987. Cheguei em Araguaína em fevereiro daquele ano. Logo depois que pousei naquela querida cidade, passei a fazer parte da luta pró-criação do Estado do Tocantins, coloquei no ar o primeiro telejornal genuinamente tocantinense, o TELEJORNAL 7, da TV Araguaína – Canal 7 (afiliada do SBT), onde também criei e ancorei o programa O POVO NA TV, copiado até hoje (sem aquela originalidade, é claro) em todo o Tocantins, inclusive na própria rede de emissoras do Sistema Boa Sorte de Rádio e TV. Em janeiro de 1994 mudei de mala e cuia para Palmas, onde vivo até hoje e pretendo viver muitos anos mais, com certeza.

Carlinhos Matos é um percussionista que rodou mundo tocando no maranhão, Europa, nordeste brasileiro e mora no Tocantins.

Carlos de Bayma é músico com várias músicas gravadas em clips, e Cd´s. É escritor, autor do livro O menino incendiário, reúne uma seleção especial de 60 textos que retratam experiências, fragmentos e nuances de lembranças e fantasias de um menino nascido na cidade maranhense de Lima Campos e da necessidade de reconstruir um pouco da vida e do mundo à sua volta, numa perspectiva poética, em forma de um pequeno tratado da infância, da adolescência e dos vislumbres da juventude.
Fonte: Por Nilo Alves – AGÊNCIA JORNAL
Posts recentes
- Araguaína: cerca de 10 mil imóveis podem ter direito à isenção de IPTU e 5,9 mil casas à tarifa social de energia elétrica
- BNDES e Governo do Pará anunciam força-tarefa e pacote de R$ 5 bi para a COP30, em Belém
- Comitiva do Poder Legislativo é destaque na 33ª Cavalgada de Araguaína
- 1º Fórum das Águas de Araguaína será no dia 5 de junho
- BANCO DA AMAZÔNIA OFERECE LINHAS DE CRÉDITO NA 55ª EXPOARA 2023
Categorias

Redes Sociais!
Assinar!