Por Ryba Lyma By

Olá! Eu sou o ativista Ribamar Gonçalves, popular blogueiro Ryba Lima (só pra variar!) vou relatar sucintamente o funcionamento da Ong Ide Livre (Nova guia (ongidelivre.blogspot.com) localizada no Setor Oeste/São Miguel desde maio de 2015 ou seja (5 anos e 8 meses) de lutas sociais enfrentado as adversidades de praxe do terceiro setor.

ATIVISTA DA CIDADANIA DENTRO DA LEI…

Informo que a nossa Ong Ide Livre vem funcionado desde 1989. Contudo, nestes últimos 10 anos, especialmente de 2015 até esta data, a mesma vem sendo pressionada e desconstruída  pelas FORÇAS OCULTAS (da banda podre da maçonaria) a qual é manipulada por políticos retrógados, medíocres e reacionários e ANTIPROGRESSISTAS,(perdedores na política, bem diferente  de  boa parte de seus pares institucionais, os quais, ainda nutro respeito pela sua visão republicana da Liberdade, Igualdade e Fraternidade…Entrementes, aos falsos maçons, os quais usam a plataforma dessa nobre egrégora maçônica apenas como trampolins para seus CONTATOS, bem como de esconderijos para suas traquinagens, eu os abomino de todo coração e sentimento cristão, AGORA como (ex-evangélico desigrejado)…FORA LIXOS HUMANOS, VOCÊS NÃO CABEM MAIS NO NOVO NORMAL……

Pasmém! Essa turma de “maçons meia bocas” vive ESCONDIDA atrás dos grandes paladinos da justiça, os quais, vem tecendo a sua REDE REPÚBLICANA de cidadania desde 1989 (chega de puxar saco!…acho que os caras já entenderam a minha revolta santa & social institucional.

Pois que, como se não bastasse tamanha falta de vergonha social/cristã…essa turma de maçons mequetrefes (parasitas públicos, ARAGUAINENSES) aliciam ($) os “Santos do pau ocos” (VENDIDOS) denominados enganosamente de católicos carolas de grupecos de carismas, especialmente de falsos líderes evangélicos, de igrejinhas de ponta de rua (principalmente do G12 capitalistas, ladrões de almas humanas)…Tais oportunistas fazem uso INDEVIDO, da plataforma da santa igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo (misericórdia Senhor!)…AMÉM!

Assim meu povo! é o cenário armado que vem desestabilizando & embaraçando o desenvolvimento da Ong Livre desde 2015 até este momento nos setores Oeste/São Miguel, em prejuízo para a nossa instituição que tanto contribuiu para o desenvolvimento das políticas sociais deste município de Araguaína desde a sua fundação em 1989.

Quero destacar alguns participações diretas em criação de CONSELHOS TAIS COMO: Conselho municipal da criança e do adolescente, bem como o Conselho Tutelar, Conselho do PETI, Conselho da Saúde do Trabalhador e Conselho Antidrogas de Araguaína, o qual possuímos uma vaga de representação.

Outrossim, mesmo sem condições de tocarmos os nossos projetos devido falta de condições financeiras várias…a entidade continua no front de LUTA para contribuir com o judiciário, a polícia e os demais órgãos públicos na limpeza geral da traquinagem provocada pela  bandidagem, especialmente influindo nas políticas antidrogas, através da nossa presença ao longo dos anos. Reivindicando junto as autoridades a resolução do problema, e em especial, na região aonde nos encontramos precariamente instalados.

Suspeita-se portanto, que devido a nossa condição precária de funcionamento sem estruturas, a bandidagem local, em conluio com a “banda podre da maçonaria” diz-se que esta última, vem controlando o prôto de UMA MILICIA CAIPIRA, a qual se esconde há anos agindo atrás de pseudos serviços de vigilância, bem como, em igrejinhas de ponta de rua comandadas por bandidos (grileiros de terrenos) se passando por religiosos (santo do pau oco)…Como se não bastasse tamanha afronta a sociedade PROGRESSISTA ARAGUAINENSE. Essa turma vem copitando… PASMEM!!! as mais nobres “FAMÍLIAS” da região para camuflar seus “negócios financeiros ilegais, via e da fé cega do povo.

Como se isso não fora o bastante para OPRIMIR A COMUNIDADE (colocar medo), especialmente tentam infernizar um velho ativista de 60 anos, o qual  faz um trabalho VOLUNTÁRIO NA INSTITUIÇÃO desde a sua fundação em 1989…Escuta aqui seu doutor! Eles aliciam menores como OLHEIROS, e ainda por cima, os quais fazem traquinagens constantes ao derredor da sede da instituição tentando desmoralizar o trabalho de LIMPEZA DA ÁREA, a qual, estar fedida e cheia de ratos & ratazanas tentando se darem bem com a coisa pública (entendes).

Sem contar que a região ainda abriga uma gerente do crime da lavagem do dinheiro sujo, inclusive de contrabando, que possivelmente vem financiando essa pouca vergonha da corrupção comunitária do setor Oeste/São Miguel (fica para o próximo post maiores coments)…

Desde o inicio do ano passado (2020) a situação da Ong Ide Livre vem sofrendo ataques brutais de conspirações mil…Tá na cara! Encomendados pela “banda podre da maçonaria”, a qual é envolvida com tudo o que não presta nessa mundo. Diz-se, que essa turma faz qualquer coisa para derrotar o seu contraditório e/ou inimigo, inclusive, mandando fazer feitiçarias da linha negra para embaraçar os caminhos dos adversários (e isso vem acontecendo sistematicamente através de um terreiro de macumba pesada localizado no bairro JK, o qual tem a frente uma mãe de santo “fulana de tal dos Exus” (desarreda filha do diabo, tá amarrada!). Segundo o véio que cuida da sede da Ong a camioneta SW4 fechada (cinza)  do terreiro vive rodeando a instituição desde 2015, certamente tentando lhes jogar feitiço…SAI FORA ENCOSTO RUIM! EM NOME DE JESUS!!

Atualmente seu doutor!…traficantes da região ,(os quais, dizem até que são protegidos por policiais corruptos da gloriosa Polícia Militar do Tocantins), em conluio com supostos religiosos (mercenários do evangelho) vem tentando intimidar o véio que cuida dos interesses sociais da Ong Id Livre perante os órgãos públicos, bem como autoridades afins. (o bicho tá pegando por lá).

Suspeita-se portanto, que em dezembro do ano passado, num ato de desespero e covardia, devido boa parte do grupo da banda podre da maçonaria e seus asseclas falsos religiosos, mancomunados com algumas pseudas “FAMÍLIAS” fizeram uma armadilha para assassinar o véio resistente que cuida voluntariamente da Ong Ide Livre…A tramoia fora feita para matar o coitado do véio de trivela….

CONTEXTO: Eles colocaram menores para bagunçar o coreto (árvores, xingamentos, insinuações, falta de respeito ao idoso objetivando deixar o veio zangado e bater nas crianças…Assim! seus pais metidos a valentões da região teriam motivos suficientes para encher de balas o coitado do véio indefeso. ACREDITEM, os maiores valentões afoitos são da turma dos crentes (inclusive, viviam num botequim/padaria com a cara pra cima quase o dia inteiro dando glórias a Deus & aleluias!!) “Que deus é esse”, o véio sempre ouvia esse hino do Voz da Verdade.

Por fim, excelentíssimo senhor doutor…possivelmente o outro Deus do véio ex-evangélico desigrejado nos parece que começou a fazer a sua obra do desembaraço e descarrego na região. No começo desse ano o ninho das serpentes começou a ser desfeito, Entrementes, a camioneta cinza fechada tipo SW4 do terreiro de magia negra do bairro JK ainda faz a sua ronda de feitiçarias na região (Sai fora capeta , em nome de Jesus!)…

Para fechar o caixão social da Ong Ide Livre, bem como a labuta voluntária de mais de 30 anos da instituição…Um dos passarins do Lago Azul (sabiá) que mora no lugar como agregados social da natureza, me confabulou que possivelmente o que já era ruim, pode ficar ainda pior (que coisa hein…estes estão de peso, diz o matuto!) pois que, há indícios fortíssimos que uma lésbica “nada contra” (milionária) da socialite, filha de maçom da área da saúde conhecidíssimo na cidade, em conluio com a sua amiguinha “evangélica” filha de um ex-pastor (A JOIA ROUBADA) de um “crente” sincero e trabalhador (Detalhes: as duas deixaram os maridos e estão morando juntas)…EITA LASCOU!!!…Loucura! loucura!, diria o saudoso Quaresma!

De acordo com informações levantadas pelo ativista metido a blogueiro, o BABADO É FORTE MEU POVO!!! Diz-se que essa socialite foi uma das fundadoras de uma instituição para meninas na cidade, a qual, acreditem…há vínculos políticos e sociais com a turma da “banda podre da maçonaria” e suas instituições para maçônicas (por enquanto vamos ficar no segredinho tá!)…

AGORA, a gostosona da cocada branca!… além de ter tirado de tempo o seu rival masculino do amor (marido da “amante crente”…Jeeesus, nos cobre com teu sangue Senhor!) através de uma fortíssima armação para lhes desmoralizar diante do seu trabalho e comunidade com uma (justa causa)…Claro! sem grana estável não sustenta mulher bonita!, a bichona da elite é esperta hein!)…

A BRANQUELA (psicóloga & advogada) da socialite, Quiçá, queira Dá (…) uma prova de seu grande amor pela “cantora crente” lhes presenteando (ela é articulada e muito boa de prosa!). Certamente, objetiva realizar o sonho de sua amada através da coisa pública na base da malandragem do direito, bem como da persuasão da psicologia (Assim! é facim!)…Bom, esse post é só um aperitivo…a CONTINUIDADE do pauta bomba fica para um outro momento adequado, inclusive com fotinhas fofas!!!…

DETALHES:

Gente de Deus! Eu sou um véio ativista desigrejado liberal, que milita na área social/cristã por mais de 35 anos. Convivo ocasionalmente com todos os grupos sociais, inclusive com a turminha dos GLBTs, (os quais eu possuo muito respeito pelas suas pautas de lutas em busca de seus direitos de cidadania, assim como, da escolha de seu livre-árbitrio de andar de marcha ré…(eu prefiro anda pra frente!)…Ooops! Contudo, estou PASMO AMIGO/A JOTTA, AFF!…ao me deparar com os indícios FORTES de um romance sádico, envolvendo uma socialite ligada a uma entidade para maçônica com uma evangélica “FAMÍLIA”…Sabe meu povo, nesta CONJUNTURA confesso que é a primeira vez que eu ouvira falar…ENTENDES!!!…ACABOU!!!

Posts recentes

Categorias

Instagram @rybalima

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons