Na manhã da última quinta-feira (16/09), uma comitiva de servidores efetivos da Câmara Municipal de Araguaína realizou uma visita institucional à Câmara Municipal da cidade de Imperatriz, Maranhão.

Além de conhecer a estrutura física da Câmara da cidade maranhense, os servidores também conheceram o funcionamento do processo legislativo e administrativo da Casa e, ao fim da visita, acompanharam o andamento de uma Sessão Ordinária.


A Comitiva, formada pelos servidores efetivos José Deninsson (Analista de Controle Interno), Fernando Tavares (Chefe de Secretaria), Madson Alves (Analista em Recursos Humanos) e Lucas Bezerra (Auxiliar Administrativo da Procuradoria), foi recebida pelo Presidente da Câmara de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT).

A visita tinha como objetivo estreitar os laços entre os Poderes Legislativos das duas cidades e, principalmente, trocar e desenvolver experiências, buscando implementar melhorias nas Câmara das duas maiores cidades da região.

O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Gideon Soares (SD), destacou a importância do intercâmbio de informações entre as duas Câmaras, “vivemos em um mundo globalizado e temos que buscar as experiências positivas que outras Câmaras obtiveram e levar as nossas para eles, adequando e aprimorando nossa administração, buscando sempre atender aos anseios da população com a maior eficiência”.

Posts mais recentes

Categorias

https://selo144.wordpress.com

By Editor

Webjornalista & blogueiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons